sexta-feira, 1 de março de 2019

PM APREENDE SUSPEITO DE MATAR JOVEM NAS VIRGENS DE TAMBAÚ


PB-POLICIAL.
Ele será levado para a Central de Polícia, onde o tenente-coronel Lucas, comandante do 1º Batalhão falará mais detalhes sobre a apreensão
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Lailton Marques
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos apontado como o suspeito de matar o jovem Lailton Marques da Silva, de 18 anos, na madrugada da última segunda-feira (25), no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa. A apreensão dele aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo. O adolescente confessou o crime.

Desde o dia do crime, a PM vem analisando as imagens que circularam sobre o fato. Os policiais conseguiram identificar os envolvidos na confusão e receberam informações de onde estava o jovem que seria o autor do disparo, que teria comentado com algumas pessoas que teria atirado.


A arma usada ainda não foi localizada, mas o suspeito confessou o assassinato.

Encaminhado
O jovem foi levado para a Central de Polícia, onde o tenente-coronel Lucas, comandante do 1º Batalhão falou sobre os detalhes da apreensão. O policial afirmou que o adolescente confessou ter matado Lailton, porque ele supostamente estaria tendo um casado com a cunhada do suspeito.

O tenente-coronel Lucas afirmou, ainda, que as diligências das Polícias Civil e Militar vão continuar na tentativa de descobrir outros suspeitos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JORNALISTA DO “JORNAL NACIONAL” SE DEMITE POR CORTE EM SALÁRIO

BR-ECONOMIA Matheus Ribeiro já tinha dado o que falar antes por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o ” Jornal Na...