sábado, 23 de março de 2019

POLICIAIS DA ROCAM TIRA MAIS DE QUATRO KG DE CRACK DAS RUAS DE MOSSORÓ


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIA.
Imagem cedida, Do Fim da Linha
Mais uma informação que chega a Redação do Seridó Noticias (SN), diz que mais de quatro quilos de droga do tipo Crack foram apreendidos, pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),  fato registrado na noite desta  sexta feira, dia 22, em Mossoró, mas precisamente na região do Pirrichil no Grande Alto São Manoel em Mossoró.
Publicidade
Rede UnilarO registro dessa apreensão se deu por volta das 20h30min, quando uma patrulha da ROCAM, que por determinação superior do Coronel Humberto Pimenta.  realizava um patrulhamento estratégico no pirrichil  avistou um suspeito ocupando uma motocicleta e quando tentou abordá-lo, o mesmo fugiu em alta velocidade.

De acordo com a informação, foi realizado um acompanhamento tático por alguns minutos, mas não foi possível uma abordagem, uma vez que o suspeito conseguiu fugir. Em contra partida, durante fuga por uma estrada carroçável o elemento deixou cair uma mochila contendo aproximadamente 4,270 kg de crack.
O material foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Roberto Moura. A Droga vai ser encaminhada à Delegacia de Narcóticos, para que o delegado Alex Wagner dará prosseguimento às investigações a fim de obter informações  que leve a policia  ao dono da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva