domingo, 17 de março de 2019

POPULAR É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE UPANEMA NO OESTE POTIGUAR

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIA.

A policia militar do município de Upanema foi acionada para atender a uma ocorrência de um homicídio registrada naquele município, o crime foi provocado por disparos de arma de fogo e  aconteceu  nesta tarde de sábado, dia  16, a 48 Km de Mossoró na Região Oeste do RN.
Os Polícias ao chegar ao local se depararam com um homem caído apresentando perfurações em seu corpo provocadas por tiros. Alguns Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vítima trata-se da pessoa conhecida como Wilker Castro de Medeiros Carvalho de 30 anos de idade.
A vitima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, no memento do fato, a vitima pilotava uma moto Honda, modelo Bros, placas, MZL-5442 -Mossoró-RN, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
uma equipe do ITEP foi acionada e esteve no local,  com o ITEP também compareceu os policiais da delegacia de plantão de Mossoró e depois de realizarem os procedimentos cabíveis realizaram os procedimentos de remoção do corpo da vítima para ser examinado no Instituto Médico Legal.
Até o momento os policias estão em diligencias afim de buscar informações que os leve ao paradeiro do suspeito (s) do crime, a motivação do crime ainda é desconhecida tem como a autoria do crime. Segundo informou a Polícia que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima. O caso será investigado pelo delegado Caetano Balmamn, que comanda a Polícia Civil naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EM 25 DIAS, POTIGUARES FAZEM 89 MIL DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA

BR-GERAL Mais de 89,4 mil contribuintes potiguares enviaram suas declarações de Imposto de Renda à Receita Federal até às 11h50 des...