99.5FM Currais Novos - RN

quinta-feira, 28 de março de 2019

PRESO CASAL SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DA PM CAROLINE PLETSCH


RN-POLICIA.

Um dos casais mais procurados do Rio Grande do Norte foi preso no final da tarde da quarta-feira (27).
 
Weverton Lenário Gomes, 28 anos, e Raissa Torres Lima de Souza, 19, eram suspeitos de participar da morte da policial militar de Santa Catarina, Caroline Pletsch, 32, vítima de latrocínio em Natal. Na ocasião, o marido de Caroline, também policial Marcos Paulo da Cruz, 43, foi baleado.

O latrocínio ocorreu na noite do dia 26 de março de 2018. O casal passava férias na Praia de Genipabu e foi até uma pizzaria na Zona Norte da capital quando foi surpreendido pelos bandidos.

Caroline e Marcos reagiram e acabaram atingidos por tiros disparados por um dos criminosos. Os dois foram socorridos, mas Caroline morreu minutos após no Hospital Santa Catarina.Nas imagens fornecidas pela polícia, aparece a dupla fugindo do local do crime. Os assaltantes tiveram apoio de duas mulheres.

A mulher de um deles, que dirigia o carro da fuga e uma adolescente. No entanto, durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o crime teve a participação de cinco pessoas. Entre elas, Raissa Torres e Weverton Lenário.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o casal não quis falar detalhes sobre a noite do latrocínio. Grávida de seis meses, Raissa é apontada como a pessoa que deu fuga a dupla que matou a soldado Caroline. Ela nega.

Fonte: OP9/RN
 


Nenhum comentário: