segunda-feira, 18 de março de 2019

RAIO MATA CINCO ANIMAIS EM OURO BRANCO, REGIÃO DO SERIDÓ DO RN


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIA.
Chegou a informação na redação do Seridó Noticias, (SN) de que um agricultor do sítio Carnaubinha, localizado no município de Ouro Branco, região que compreende divisa com o município Jardim do Seridó, onde o mesmo perdeu 05 cabeças de gado na tarde/noite desse domingo, dia 17,  devido à queda de um Raio.

No domingo chovia bem no Seridó, incluindo, naquela comunidade  onde aconteceu o fato da natureza. Comenta se que o menos dois animais estavam prestes a parir. O agricultor lamentou o prejuízo, para ele, incalculável.

O que vem chamando a atenção do povo potiguar é exatamente a incidência de queda de raios que vem caindo em todo o território potiguar, incluindo, o mesmo vem sendo registrado no estado da Paraíba. Alias a pouco dias uma empresa de telefonia móvel teve seu equipamento destruído por causa de uma descarga em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PROFESSORA MOSSOROENSE FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO DO CEARÁ

RN-TRANSITO. A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, ficou gravemente ferida em um acidente de tr...