99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 26 de março de 2019

SARGENTO GENIVAL QUIRINO FOI ASSASSINADO NA VARANDA DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIA.
Genival Quirino de Oliveira Júnior — Foto: Arquivo da família

Uma informação que nos entristece chega a Redação do Seridó Noticias “SN”, trazendo a noticia da morte de um sargento aposentado da Polícia Militar que foi assassinado na manhã desta terça-feira, dia 26, ao tentar evitar que uma adolescente fosse assaltada por dois elementos em uma motocicleta, fato registrado na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na Rua Olinda, no bairro de Cidade da Esperança.
De acordo com a PM, o sargento Genival Quirino de Oliveira Júnior, de 54 anos, o militar saiu de casa, por volta das 6h, quando percebeu que  uma garota estava sendo abordada no meio da rua pelos marginais. Segundo foi relatado, o aposentado teria gritado com os criminosos.  Foi quando um dos bandidos apontou a arma para o policial e atirou. O projetil atingiu a cabeça do policial aposentado que caiu na varanda de sua própria residência.
Como todo covarde de se preza, após o tiro, os marginais fugiram. Eles levaram o celular da adolescente, que não foi ferida.
Logo em seguida  uma ambulância foi acionada, mas o sargento não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber os primeiros atendimentos

Nenhum comentário: