terça-feira, 26 de março de 2019

SARGENTO GENIVAL QUIRINO FOI ASSASSINADO NA VARANDA DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIA.
Genival Quirino de Oliveira Júnior — Foto: Arquivo da família

Uma informação que nos entristece chega a Redação do Seridó Noticias “SN”, trazendo a noticia da morte de um sargento aposentado da Polícia Militar que foi assassinado na manhã desta terça-feira, dia 26, ao tentar evitar que uma adolescente fosse assaltada por dois elementos em uma motocicleta, fato registrado na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na Rua Olinda, no bairro de Cidade da Esperança.
De acordo com a PM, o sargento Genival Quirino de Oliveira Júnior, de 54 anos, o militar saiu de casa, por volta das 6h, quando percebeu que  uma garota estava sendo abordada no meio da rua pelos marginais. Segundo foi relatado, o aposentado teria gritado com os criminosos.  Foi quando um dos bandidos apontou a arma para o policial e atirou. O projetil atingiu a cabeça do policial aposentado que caiu na varanda de sua própria residência.
Como todo covarde de se preza, após o tiro, os marginais fugiram. Eles levaram o celular da adolescente, que não foi ferida.
Logo em seguida  uma ambulância foi acionada, mas o sargento não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber os primeiros atendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...