segunda-feira, 18 de março de 2019

UM SUSPEITO MORTO E OUTRO BALEADO APÓS TENTAR ASSALTAR PM NA REGIÃO OESTE


RN-POLICIA.
Uma ocorrência de troca de tiros, envolvendo um Policial Militar  e bandidos, foi registrada no início da tarde de hoje segunda-feira (18), entre as cidades de Patu e Olho Dágua dos Borges na região Oeste do RN.
Segundo informações, dois elementos  em uma moto se aproximaram do carro do PM que trafegava pela RN 117 entre as duas cidades, e teriam tentado contra a vida do Policia Militar que reagiu contra ação dos elementos.
Na troca de tiros, bandidos, ficaram feridos, sendo que um dos criminosos morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital de Patu. A PM informou que o sargento não foi ferido e integra as equipes de buscas.
A Polícia Militar encontra-se neste momento realizando buscas por toda região de mata a procura do outro criminoso que possivelmente saiu baleado.
O suspeito morto foi identificado como Suerli Leite de Medeiros, mais conhecido por (Dragão Branco) 45 anos, ex-presidiário e morava na cidade de Pau dos Ferros.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EM 25 DIAS, POTIGUARES FAZEM 89 MIL DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA

BR-GERAL Mais de 89,4 mil contribuintes potiguares enviaram suas declarações de Imposto de Renda à Receita Federal até às 11h50 des...