Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

terça-feira, 16 de abril de 2019

BOMBEIROS ENCONTRAM 11º CORPO NOS ESCOMBROS DO DESABAMENTO NA MUZEMA.

Por Diego Haidar e Fernanda Rouvenat, TV Globo e G1 RioBombeiros trabalham na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, pelo quarto dia — Foto: Reprodução/ TV Globo
Bombeiros trabalham na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, pelo quarto dia
 Foto: Reprodução/ TV Globo
RJ-CIDADES.- Os bombeiros encontraram, na manhã desta segunda-feira (15), o corpo de Antônia Sampaio, de 31 anos. Ela é a 11ª vítima da queda dos prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio. Os imóveis caíram na sexta-feira (12).
Durante o processo de retirada do corpo dos escombros, um homem que acompanhava o trabalho dos bombeiros se desesperou – era marido da vítima.
As buscas nos escombros entraram no quarto dia na manhã desta segunda. Já são 11 mortos e os bombeiros trabalham com o número de pelo menos 13 desaparecidos.
No fim da noite de domingo (14), os militares encontraram o corpo de Maria Abreu, mãe de Érica, que deu entrevista no dia do desabamento. Os vizinhos contaram terem ouvido os gritos da vítima sob os escombros no dia da tragédia. A família confirmou a identificação.
g1.globo.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva