99.5FM Currais Novos/RN

quinta-feira, 18 de abril de 2019

CLÁUDIO RICHARDSON DECA-CAMPEÃO DA COPA BRASIL DE MARCHA ATLÉTICA, VIAJOU NA QUARTA-FEIRA (17) PARA LÁZARO CARDENHAS NO MÉXICO, PARA O PAN-AMERICANO DE MARCHA ATLÉTICA.


BR-ESPORTES. O Curraisnovense Cláudio Richardson DECA-CAMPEÃO da Copa Brasil de Marcha Atlética, viajou  na quarta-feira (17) para Lázaro Cardenhas no México, para o Pan-Americano de Marcha Atlética, a prova (50km) acontece neste domingo (21) às 8h (horário local) (10h, hora de Brasília)
Cláudio Richardson, vai para o seu 6° Pan de Marcha Atlética e Tenta o índice para o Pan-americano em Lima no Perú 2019.
Cláudio Richardson garantiu a participação na Copa Pan-Americana, na Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética 50 km, que aconteceu (17/02) na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. Nesta competição  Cláudio conquistou pela décima vez o título da Copa Brasil de Marcha Atlética, na categoria 50 Km.
Blog Plantão de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva