99.5FM Currais Novos/RN

quarta-feira, 24 de abril de 2019

DEICOR PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA COM ARMAS E DROGAS NO JAPÃO




RN-POLICIA. - Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, prenderam, na tarde de ontem (22) Williandro Sales Pinto da Silva, vulgo “Binho”, natural de Natal, com 21 anos de idade.




Após uma denúncia anônima, informando que integrantes de uma facção criminosa estariam andando armados em plena luz do dia e vendendo drogas numa residência, os policiais da DEICOR empreenderam diligências até o “Japão”, Bairro Novo Horizonte, onde realizaram algumas abordagens e encontraram na residência de “Binho” um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, balança de precisão, drogas e dinheiro fracionado.

No momento das buscas os policiais ainda abordaram Wygleff Hesterperson Fonseca de Oliveira, vulgo “Galeguinho” ou “Xumbrega”, natural de Jardim do Seridó, com 23 anos de idade, também integrante da mesma facção, responde a três homicídios, contudo “Xumbrega” não estava com nada de ilícito, sendo ouvido e liberado.Já o “Binho sintonia” foi autuado em flagrante e será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Por: Redação OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva