99.5FM Currais Novos - RN

quarta-feira, 3 de abril de 2019

DENARC E DIVIPOE CONTINUAM SUAS AÇÕES CONJUNTAS DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E PRENDEM MAIS DOIS HOMENS EM MOSSORÓ


RN-POLICIA.
As equipes da Delegacia de Narcóticos - Denarc - e Divisão de Policia do Oeste - Divipoe - Mossoró, prenderam na manhã de hoje, 02 de abril, Francisco Raimundo Targino “Doca Targino” de 49 anos de idade e Leonardo Santos Vieira, “Gaguinho” de 25, acusados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram detidos numa residência localizada na Rua Sebastião Marcelino de Almeida, no bairro Santo Antônio.
Os policiais vêm investigando várias denúncias de tráfico de drogas na cidade e no dia hoje, após um monitoramento aos acusados e a constatação da referida prática ilícita resolveram fazer uma abordagem na residência de “Doca Targino” onde foram apreendidas cerca de 20 g de cocaína e material para comercialização da droga, bem como a quantia de 1.272 reais em dinheiro fracionado.
Após a revista na residência onde foi efetuada a prisão os policiais ainda fizeram uma consulta aos sistemas judiciais onde ficou constatado que também, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de “Doca Targino” pela prática de roubo no Estado de São Paulo.
Após a lavratura dos procedimentos na delegacia pelo Delegado Alex Wagner, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.
O delegado reafirma ainda que a policia Civil dispõe do número 181 “Disk-denuncia” para que a população faça a sua parte e ajude a Polícia Civil do RN no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade.
Fonte: Assessoria Divipoe


Nenhum comentário: