domingo, 28 de abril de 2019

"ELE NÃO SOFRIA DE EPILEPSIA", DIZ MÃE DE MODELO MORTO DURANTE DESFILE


Heloísa Cotta, em postagem numa rede social, informou que conversou com o filho pouco antes da tragédia e ele afirmou que havia se alimentado bem

 Tales Cotta será enterrado nesta segunda-feira (29)

                          Por-Flavia Martins, do R7 MINAS GERAIS


BR-SAÚDE. - A mãe do modelo Tales Cotta, morto durante um desfile do SPFW, neste sábado (28), afirmou que o filho não sofria de epilepsia e levava uma vida saudável. Heloisa Cotta informou que o corpo do jovem, de 26 anos, deverá chegar a Manhuaçu, a 284 km de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (29), onde será enterrado às 17h.

Tales teve um mal súbito quando estava dando a volta de retorno na passarela durante a apresentação da marca Ocksa, no fim da tarde. Segundos após cair, uma equipe de socorristas retirou o modelo em uma maca e o encaminhou a um pronto-socorro. Ele não resistiu e morreu na unidade.

— Eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele e ele também. Poucos minutos antes do desfile o perguntei se havia alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante. Que tinha de tudo no backstage.

A mãe do jovem modelo também afirmou que Tales era saudável e se cuidava periodicamente.

— Informo também que ele não sofria de epilepsia, e que epilepsia não mata. Sempre teve muita saúde e sempre se cuidava com exames periódicos, portanto as fatalidades acontecem e era a hora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva