segunda-feira, 1 de abril de 2019

EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS ENQUANTO DORMIA NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ


RN-POLICIA.
 
A policia de Cerro Corá foi acionada para apurar um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo dia 31 de março de 2019, a vitima é o ex-presidiário Antônio José dos Santos, Buduga, a vitima sofreu vários disparos de arma de fogo enquanto estava dormindo em sua residência no Assentamento Santa Clara vila B em Cerro Corá, pelas imagens são características de execução.
Rede UnilarA policia de Cerro Corá foi acionada para apurar um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo dia 31 de março de 2019, a vitima é o ex-presidiário Antônio José dos Santos, Buduga, a vitima sofreu vários disparos de arma de fogo enquanto estava dormindo em sua residência no Assentamento Santa Clara vila B em Cerro Corá, pelas imagens são características de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

VADÃO, EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO FEMININA MORRE DE CÂNCER

SP-SAÚDE . Morreu no início da tarde desta segunda-feira Oswaldo Alvarez, o Vadão, ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol e ...