99.5FM Currais Novos - RN

quinta-feira, 4 de abril de 2019

HOMEM INVADE RESTAURANTE NA ZONA SUL DE NATAL E ATIRA CONTRA EMPRESÁRIO

RN-POLICIA.
Advogados da vítima dizem que motivo do crime é disputa judicial por pensão.
Por Julianne Barreto e Rafael Barbosa, Inter TV Cabugi e G1 RN
Homem que atirou em empresário foi levado para o hospital e em seguida preso pela polícia — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Homem que atirou em empresário foi levado para o hospital e em seguida preso pela polícia — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um homem armado invadiu um restaurante em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, e atirou contra um empresário que estava almoçando com o filho e o enteado no estabelecimento. O crime aconteceu nesta quarta-feira (3) e o motivo seria uma disputa judicial relacionada a uma pensão. A vítima chegou consciente ao hospital e seu quatro de saúde é considerado estável.
O empresário tem 59 anos de idade e foi atingido por três tiros. Os disparos acertaram o peito e a barriga. Segundo o filho da vítima, o suspeito só não atirou mais porque ele e o enteado do empresário entraram em luta corporal com o atirador. Em seguida, a polícia chegou e o prendeu.
Os advogados do empresário informaram que ele vinha recebendo ameaças por mensagens no celular nesta semana. O motivo do atentado, ainda de acordo com os advogados, é uma briga judicial.
O empresário não está envolvido no processo, contudo ajudava uma cunhada nos trâmites. O fato teria irritado o atirador, que é parte da ação na Justiça e disputa com essa parente da vítima uma pensão. Foi aí que resolveu matá-lo.
A arma foi apreendida e o homem detido pela Polícia Militar, depois de levado para o hospital com ferimentos leves provocados pela luta corporal com o filho e o enteado da vítima. O empresário foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
 

Nenhum comentário: