terça-feira, 30 de abril de 2019

HOMENS TENTAM FURTAR MOTOR E MORREM ELETROCUTADOS, DIZ POLÍCIA


Um alicate foi encontrado próximo do motor, o que reforça a suspeita de furto. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira
PB-POLICIA. - Dois homens tentaram furtar um motor de bombeamento de água na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, e morreram eletrocutados. De acordo com a Polícia Militar, a dupla sofreu a descarga elétrica e morreu na hora. Um alicate foi encontrado próximo ao motor. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), na comunidade Mineiro.
O proprietário do casa alegou que é constante a ocorrência de furtos na propriedade. “Vez ou outra estavam sumindo equipamentos daqui. Eu conheço todos dois, sei quem são os pais. Eu acho que eles vieram buscar o motor, porque a chave estava jogada no chão e os fios cortados”, destacou.
O tenente-coronel Francimar Vieira esteve à frente da ocorrência e afirmou que a mesma está sendo tratada como furto. Os dois suspeitos não são moradores da localidade e não tiveram seus nomes identificados.
OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva