99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 7 de abril de 2019

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM CAICÓ NESSA MADRUGADA

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN - POLICIA– Na madruga deste domingo, dia 07, uma mulher acionou a  Polícia Militar repassando a informação  de um homicídio registrado na rua Nilo Peçanha, no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade de Caicó.
 
Uma viatura foi até local indicado onde encontrou um corpo estendido no chão o corpo de um homem identificado pelo nome de Joseilton da Silva, de acordo com informações chegadas a nossa redação, o mesmo foi assassinado vitima de pelo menos dez projeteis de arma de fogo disparados a queima roupa. De acordo com informações, a policia ainda não tem informação do que tenha motivado essa ação criminosa.

Joseilton era mais conhecido no bairro pela alcunha de Joca, consta ainda que ele  chegava de uma festa quando foi abordado pelo atirador. Sua namorada foi quem acionou a polícia, ela contou aos policias não souber de detalhes do crime.

Um morador da referida localidade contou a policia “Não tinha problema, aparentemente, com ninguém. A gente não entende esse crime, nem muito menos porque Joca foi assassinado tão brutalmente”, lamentou
Vítima trabalhava em uma fábrica de flanelas.

Nenhum comentário: