99.5FM Currais Novos/RN

terça-feira, 16 de abril de 2019

IDOSO MORRE AO SER ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS EM SÍTIO NA PB


PB-GERAL-Após ser picado pelas abelhas, o idoso de 68 anos foi encontrado desacordado por dois amigos. Ele não resistiu e morreu ainda no local
Um idoso morreu na tarde da segunda-feira (15) ao ser atacado por um enxame de abelhas na cidade de Sapé, na Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Civil, Severino Anselmo, de 68 anos, foi encontrado desacordado por dois amigos, após ser picado pelas abelhas em um sítio na zona rural do município.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 14h.
Rede UnilarO idoso estava pescando com os dois amigos em um açude do sítio. Os homens relataram que a vítima saiu do local, mas demorou a retornar. Quando os amigos sentiram a falta de Severino, foram procurar por ele e encontraram o idoso caído em um local de difícil acesso.
Ao tentar socorrer Severino, um dos amigos também foi picado por algumas abelhas. Os homens então acionaram os bombeiros ao local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também chegou ao sítio por volta das 17h e constatou que a vítima já estava morta.
O corpo de Severino Anselmo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Jacarapé, em João Pessoa.
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva