quinta-feira, 18 de abril de 2019

'JESUS' ELEVA AUDIÊNCIA EM 27% NO COMPARATIVO COM 'APOCALIPSE' Do R7


BR-TV-A novela Jesus, no período de 24 de julho — data da estreia — a 16 de abril, apresentou crescimento de 27% de audiência em comparação com a trama anterior, Apocalipse.

Dudu Azevedo é o protagonistaNa média parcial, os capítulos da superprodução da Record TV, segundo dados da Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), marcaram 10,5 pontos, contra 8,3 pontos da história que a antecedeu e que foi exibida de 21 de novembro de 2017 a 25 de junho de 2018.

Já na Grande São Paulo, a novela elevou a audiência em 24%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. A trama, que é escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, registrou média de 9,9 pontos contra 8 pontos.

A produção também alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro. Na capital paulista a média foi de 11,3 pontos, enquanto que a terceira colocada marcou apenas 7,9 pontos. Jesus aumentou ainda em 26% a média da faixa horária que, com Apocalipse, consolidou 9 pontos.



  • Do R7




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

    Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

    Chagas Silva

    Postagem em destaque

    BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

    BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...