99.5FM Currais Novos/RN

terça-feira, 23 de abril de 2019

NO PIAUÍ, PAPAGAIO DEDURA CHEGADA DA PM EM PONTO DE TRÁFICO E É APREENDIDO

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Foto cedida
PI-POLICIA. - Em Terezinha / PI, a Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira, dia, um papagaio dedo, o animal viva em um uma boca de fumo, localizada no bairro Vila Irmã Dulce. De acordo com a Policia Militar, o Papaguaio ao vê a aproximação dos militares ao local para prender os traficantes, o pássaro começou a gritar: “Mamãe, polícia!”.

Segundo os policiais, o pequeno animal foi ensinado para esse trabalho e começou a gritar quando os homens da Lei se aproximaram do local. A dona do animal é uma mulher, conhecida apenas pelo nome de Índia, a mesma já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. De acordo com o site Meio Norte, por estar doente, quem cuidava da boca de fumo era o marido dela, identificado como Edvan, o mesmo foi preso.

Vale lembrar que o papagaio por não ter as digitais não foi fichado, mas mesmo assim, o pobre verdinho foi levado para o Batalhão de Polícia Ambiental. Logo depois, transferido para o Zoobotânico de Teresina onde encontro, já comerciante do produto proibido (traficante), permanece preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva