quinta-feira, 18 de abril de 2019

ÔNIBUS INTERMUNICIPAL É ATACADO POR ASSALTANTES ENTRE GROSSOS E MOSSORÓ. UM PASSAGEIRO FOI BALEADO DURANTE O ASSALTO.



RN-POLICIA. - Um ônibus de passageiros intermunicipal, que faz linha Grossos/ Mossoró, foi assaltado no início da noite desta quarta feira, 17 de abril, na RN 012 próximo a Comunidade rural de Caenga, zona rural de Grossos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ônibus trafegava pela rodovia quando foi interceptado por três bandidos que saíram do mato e já efetuando disparos de arma de fogo forçando o motorista a parar o veículo.
 
Durante os disparos, um taxista identificado como, Aldriano José, que vinha como passageiro, acabou sendo baleado no torax e socorrido para o hospital de Grossos e depois transaferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN. Percebendo que havia passageiro ferido, o motorista parou o ônibus na estrada.

Os criminosos entraram no veículo e promoveram um verdadeiro arrastão, levando pertences das vítimas. Após a ação criminosa, o bando fugiu e até o momento não foi localizado. Uma guarnição da Polícia Militar, foi ao local e orientou as vítimas que compareçam nesta quinta feira à Delegacia de Polícia Civil da Cidade para registrar boletim de ocorrência (BO). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do passageiro baleado.

Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO ABRE CRÉDITO DE SOCORRO DE R$ 60 BILHÕES PARA ESTADOS

BR-POLITICA. A verba, que vai ajudar prefeitos e governadores a fazer frente aos gastos durante a pandemia do coronavírus, deve começar a ...