99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 9 de abril de 2019

POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO CONTRA ROUBO DE ELETRÔNICOS EM SÃO PAULO

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.Foto Cedida.
SP-POLICIA-Batizada de Operação Tela Quente, a ação ocorre em diversos municípios da região metropolitana na manhã desta terça-feira 9.

Operação Tela Quente ocorre em cidades de SP
Operação Tela Quente ocorre em cidades de SP
Reprodução Record TV


Umas equipes de Agentes da Polícia Civil por determinação da justiça cumpriram, mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, dia 9, contra uma quadrilha especializada em roubo de eletrônicos a ação foi deflagrada no Estado de São Paulo. Foi batizada de Operação Tela Quente, a ação ocorre em diversos municípios da região metropolitana.

Rede UnilarA Operação Tela Quente foi realizada pela Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto De Veículos e Cargas) e contou com a participação de agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). As ações foram deflagradas em várias nas cidades entre elas Osasco, Carapicuiba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Segundo informações do órgão, foram montados dois bloqueios nas praças de pedágio - um em Osasco e outro em Itapevi, na rodovia Castelo Branco. O helicóptero Pelicano também participou da ação, além de 174 agentes.

Nenhum comentário: