99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 20 de abril de 2019

SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA DE 7 ANOS FOI PRESO NO INTERIOR DO RN


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN 

RN-POLICIA. - A Polícia Militar foi acionada por volta das 20hs40min desta sexta-feira, dia 19, no chamado a policia foi informado de uma tentativa de estupor pratico contra uma criança do sexo feminino de 7 anos de idade, uma viatura foi encaminha até local informado. O crime aconteceu no município de Santo Antônio do Salto da Onça, aproximadamente  de 70 KM da Capital Natal. De acordo com os relatos, o suspeito é um servidor público municipal.

De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava próxima a uma quadra, no centro da cidade, quando o homem a pegou pelo braço e puxou a criança em direção a uma região mais escura, perto de um posto de combustíveis.
A ação foi flagrada pelo pai da criança que gritou, Diante da reação do responsável pela criança, o suspeito soltou a menina e correu.

De coma relatos da polícia militar, o pai da criança ainda viu o momento em que o elemento tocou as partes íntimas da criança. Acionada pelos familiares da vítima, a equipe do Pelotão local da Polícia Militar de Santo Antônio,  fizeram buscas na região e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral potiguar e logo apos trocar dois dedos de prosa com a autoridades policia de plantão, o mesmo  ficou preso, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: