Radio 99.5 FM Currais Novos/RN

segunda-feira, 1 de abril de 2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIA.
Com informações do setor policial tomei conhecimento que na noite desse domingo, dia 31, foi registrada uma tentativa de homicídio no município de Lagoa Nova, mas precisamente na comunidade Santana, a vitima foi identificada como sendo Odair José da Silva Araújo, 36 anos de idade, residente fixa no Distrito de Manoel Domingos, Lagoa Nova.
O mesmo foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo do tipo Garrucha de fabricação artesanal, o projetil perfurou o pulmão e rins. O mesmo foi encaminhado para o hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos, onde se encontra na sala de cirurgia de acordo com as informações o mesmo esta  em estado grave.
A Polícia Militar ajudou no socorro da vítima, mas os populares se negaram a dar informações relacionadas ao acusado, também não há informações com relação a motivação que levou ao atendado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva