99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 27 de abril de 2019

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS E UM ADOLESCENTE APREENDIDO SUSPEITOS DE PLANEJAR HOMICÍDIOS, EM JOÃO PESSOA

PB-POLICIA. - Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de planejar homicídios no fim da noite desta sexta-feira (26), na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. Eles estavam armados em um carro na hora da ação da polícia.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi abordado durante um cerco policial. Eles estavam armados com três revólveres e munições e uma pistola, de uso restrito das forças policiais, com dois carregadores e 23 munições.

O veículo que seria usado por eles para cometer os crimes também foi apreendido. Um dos suspeito, de 28 anos, estava sendo procurado pela Justiça, pelo crime de homicídio.
Armas e munições apareendidas na ação da PM — Foto: Divulgação/Polícia Militar 
A PM, através da Coordenadoria de Inteligência, levantou informações de que eles teriam vindo de Pernambuco para praticar assassinatos na capital paraibana e estariam a procura das vítimas para executá-las, entre a noite da sexta e madrugada deste sábado (27).

Os homens, o adolescente e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

G1/PB

Nenhum comentário: