domingo, 5 de maio de 2019

ACIDENTE FRONTAL ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA PESSOA DE SÃO JOÃO DO SABUGI MORTA.

     Por Chagas Silva, DRT 145/RN.
PB-TRANSITO. - Chagou a nossa redação a informação de um acidente frontal envolvendo duas motos, o mesmo aconteceu na tarde desse sábado, dia 4, no km-03, da PB-251, que faz a ligação dos municípios de São Mamede-PB e Ipueira-RN, esse acidente ceifou a vida de uma pessoa de São João do Sabugo.
  Fotos cedidas,

A outra vitima desse acidente foi um pernambucano de nome João Batista Ferreira do Nascimento, 44 anos, natural de Tuparetama – PE, ele foi uma das vítimas e está internado no HR de Patos-PB. Ainda não temos maiores informações do seu estado de saúde.

O cidadão Ivanildo Ferreira Gomes, 41 anos, natural de São João do Sabugi teve morte imediata. O corpo de Ivanildo foi levado para o IPC/PB (Instituto de Polícia Científica do Estado da Paraíba).

O pernambucano Ivanildo estava chegando à cidade de Ipueira onde participaria de um evento de motociclismo , um evento tradicional na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva