terça-feira, 21 de maio de 2019

ACUSADO DE ROUBAR CARRO NA CIDADE DE LAGOA NOVA FOI PRESO EM CAICÓ APÓS ROUBAR MERCADINHO

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIAL. - Na manhã desta terça-feira, dia 21,  foi informado a respeito de  uma movimentação policial que estava acontecendo na cidade de Caicó. Consta  ainda na mesma informação que pela manha a polícia teria sido comunicada de que havia um carro com queixa de roubo ao lado do terminal rodoviário Manoel de Bembém, minutos depois a policia foi  mais uma vez foi avisada de um assalto com uso de arma branca (faca) praticado contra um mercadinho no bairro Walfredo Gurgel.
Foto Cedida
Sungo  informações, o suspeito do crime, foi identificado  como Ítalo, que se passando por cliente, e teve acesso às facas exposta na prateleira do comércio, usando-as para praticar o roubo, o mesmo  em seguida, vez uso de uma moto pertencente ao comércio para fugir. O setor policial foi acionado e de pose da informações se saiu em perseguição ao elemento conseguindo alcançar  o individuo na BR-427, ele fugia para Currais Novos, onde tem residência segundo o mesmo.
Consta que o veículo teria sido abandonado desde a noite dessa segunda feira (20) no terminal rodoviário de Caicó. Ítalo foi visto vendendo peças que podem ser do carro roubado, um Fiat Vivace com placas da cidade de Pendências-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DÓRIA ENTRE 8 GOVERNADORES INVESTIGADOS PELA PGR

SP-POLICIAL. Procuradoria-Geral da República (PGR) está investigando a gestão de oito governadores por suspeitas de irregularidades em con...