99.5FM Currais Novos/RN

sexta-feira, 24 de maio de 2019

AGENTES PENITENCIÁRIOS COMEMORAM MUDANÇA NA DIREÇÃO DO PEREIRÃO

RN-POLICIAL - Recebemos uma informação de que um grupo de agentes do Sistema Penitenciário do RN, se reuniram na tarde desta feira, dia 23,  na cidade de Caicó,exatamente em frente à Penitenciária Estadual do Seridó, (Pereirão), onde comemoraram  a mudança na direção do presídio Pereirão.


segundo a informação, a maioria esmagadora dos agentes dizem ser perseguidos pela gestão de Ubirajara Araújo de Oliveira (Bira), que foi exonerado ontem para a entrada do também Agente Penitenciário Yure Anderson Oliveira da Nóbrega.
Um dos agentes  disse que o grupo comemorou a mudança proposta pela SEJUC mas está preocupado com uma possível reversão da exoneração de Bira.
Os agentes alegam que boa parte deles foram transferidos sem nenhum motivo aparente,foram mandados  de Caicó para CDPs espalhados no Estado por pura perseguição. Em março de 2018, a justiça chegou a anular a transferência de pelo menos seis agentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva