quarta-feira, 1 de maio de 2019

AOS 26 ANOS, JOVEM DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ MORRE COM SUSPEITA DE GRIPE H1N1 EM NATAL.


Por Chaga Silva, DRT, 1845-RN.

RN-SAÚDE. - A informação que temos,  da conta que a jovem de nome Rutilene, de 26 anos, filha natural da cidade de São José do Seridó, que estava  internada no Hospital Onofre Lopes, na capital potiguar, com suspeita de H1N1, veio a óbito nesta madrugada. A jovem  era casada e deixa dois filhos pequenos.

Segundo informações de um familiar, “A jovem  adoeceu, foi atendida no Hospital Regional do Seridó (HRS) em Caicó, mas a liberaram e acreditavam que era problemas no Rim. Logo a mesma piorou e novamente voltou a ser levada para Caicó, sendo transferida para o Januário Cicco, e de lá levada para o Onofre Lopes”.

Vítima estava grávida e o bebê também faleceu

Rutilene estava grávida do terceiro filho, o bebê foi retirado ainda no domingo, mas não resistiu e morreu. “Ele chegou a ficar internado no Januário Cicco, mas faleceu depois de algumas horas”, lamentou uma prima de Rutilene.

Sobre a suspeita de contaminação por H1N1
Também nos foi informado que nada está confirmado, mas que a família aguarda os exames que foram feitos antes de ela falecer para que haja ou não esta confirmação, apesar da fundada suspeita dada por médicos.

*Seridó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva