segunda-feira, 13 de maio de 2019

DETRAN E PM MONTAM BARREIRAS NO FIM DE SEMANA E 33 MOTORISTAS SÃO AUTUADOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM NATAL



RN-TRANSITO. - Trinta e três motoristas foram autuados neste final de semana, em Natal, por embriaguez ao volante. Segundo a coordenação da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, uma blitz foi realizada na madrugada do sábado (11), na Av. Ayrton Senna, uma das mais movimentadas da Zona Sul, e outra na tarde do próprio sábado (11), no bairro da Ribeira, na Zona Leste.
Ao todo, 619 motoristas foram abordados durante as fiscalizações. Na Av. Ayrton Senna, a blitz foi realizada na madrugada, como de costume. Na ocasião, um veículo removido ao pátio do Detran. O condutor, inclusive, era reincidente.
Já na Ribeira, a operação foi realizada à tarde, por volta das 15h30. “A mudança de horário tem sido experimentada ao longo das últimas semanas para dar uma maior visibilidade à população, transmitir uma maior sensação de segurança – pois realizamos, além dos testes de alcoolemia, abordagens em veículos e pessoas suspeitas – e também para gerar a expectativa de que a operação poderá ocorrer a qualquer momento e inibir o consumo de álcool na direção”, destacou o capitão PM Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva