quinta-feira, 16 de maio de 2019

FEIRANTES DO 3º CANTEIRO DA FEIRA LIVRE RECLAMAM A FALTA DE BANHEIROS NO LOCAL


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN

Desde sua reforma que os feirantes estabelecidos no 3º canteiro da feira livre de Currais Novos/RN, reclamam a falta de banheiros naquele local.
 Resultado de imagem para FOTOS FEIRA COBERTO DE CURRAIS NOVOS
A muito que reclamam dessa situação e alegam que quando necessitam de fazerem suas necessidades fisiológicas, ou se dirigem a outro canteiro ou se beneficiam em algum comercio em torno do referido canteiro.

Outra situação que leva os comerciantes a reclamarem é a situação da cobertura do canteiro, devido a tantas goteiras existentes ao longo da cobertura. Inclusive, já fui procurado por vários comerciantes que mim pediram para falar com as autorides e até agora nada foi feito.

A respeito dos sanitários eu conversei com o prefeito que alegou que será feito a Praça de alimentação onde será construídos os mencionados sanitários.

Se bem que perderam uma ótima oportunidade para a construção dos banheiros, quando da reforma do local, se observamos onde foi construída a base da caixa da água seria o local ideal e o custo seria mínimo.

Enquanto nada é feito os comerciantes lamentam a falta dos dois intens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva