99.5FM Currais Novos/RN

quarta-feira, 22 de maio de 2019

GABI CHAMA A RESPONSABILIDADE, E BRASIL ESTREIA NA LIGA DAS NAÇÕES COM VITÓRIA SOBRE A CHINA


BR-ESPORTES. -Ponteira de 25 anos assume posto de capitã e comanda vitória da renovada equipe do técnico José Roberto Guimarães, em Brasília: 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/21

                      Por Carol Oliveira e Fabrício Marques — Brasília
Brasil x China - Liga das Nações 2019 — Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Brasil x China - Liga das Nações 2019 — Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Uma veterana de 25 anos. É o status atual de Gabi na seleção brasileira feminina de vôlei. Referência do renovado time do técnico José Roberto Guimarães, a ponteira do Minas assumiu a braçadeira de capitã e comandou a boa vitória sobre a China, em Brasília, pela rodada de abertura da Liga das Nações 2019: 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/21.

Foram 20 pontos de Gabi, que chamou a responsabilidade nos momentos mais cruciais e terminou como o principal nome do jogo. Paula Borgo (16) e Mara (12) também foram bastante acionadas pela levantadora Macris e ajudaram a conduzir a grande produção ofensiva do time.
Gabi e Paula Borgo foram as principais pontuadoras do Brasil — Foto: Brito Júnior / Banco do Brasil
Gabi e Paula Borgo foram as principais pontuadoras do Brasil
 Foto: Brito Júnior / Banco do Brasil

A seleção brasileira volta a jogar nesta quarta-feira, quando encara a República Dominicana, às 20h (de Brasília). A participação na etapa do Distrito Federal termina na quinta-feira, contra a Rússia, no mesmo horário. O SporTV 2 transmite as duas partidas ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva