99.5FM Currais Novos/RN

quinta-feira, 23 de maio de 2019

HOMEM FOI BALEADO ENQUANTO TRABALHAVA EM MOSSORÓ


RN-POLICIAL. - Um homem identificado como João Vitor, vulgo “Chilitinho” foi baleado por volta das 10:10hs da manhã desta quinta-feira, dia 23, na Avenida Sérvulo Marcelino em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima chegou a pouco tempo no bairro onde abriu uma borracharia. Antes trabalhava na área do Santo Antônio.
Um elemento chegou no local e efetuou vários disparos contra ele que ainda tentou fugir da morte e saiu correndo caindo via pública. Segundo populares, após o mesmo cair o criminoso chegou e efetuou vários disparos, que atingiram o braço e a cabeça sem perfuração de crânio.
A PM se encontra no local. Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde inspira cuidados. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida, a Polícia deverá investigar o caso.
Passando Na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva