terça-feira, 21 de maio de 2019

IRMÃO DE EX-PREFEITO É MORTO A TIROS NO RN

Rogério Torquato tinha 60 anos
(Foto: Arquivo Pessoal)
O crime foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 21, em uma granja na zona rural do município. Rogério Torquato disputou uma cadeira no legislativo daquele município em 2016.
RN-POLICIAL. - A noticia que segue dá conta de crime de homicídio praticado contra o comerciante Rogério Torquato, de 60 anos, o mesmo foi assassinado na manhã desta terça-feira, dia 21, o Rogerio  estava em uma granja na zona rural do município de João Câmara, cidade da região do Mato Grande do RN.

Rogerio Torquato foi candidato a vereador pelo PT em 2016. O mesmo é irmão de Aldo Torquato, ex-prefeito do município. O carro da vítima foi levado.
A granja onde o crime aconteceu fica às margens da RN-120, rodovia que liga João Câmara a Bento Fernandes, ambas no RN. A Polícia Militar foi acionada uma viatura foi ao local, após as informações preliminares saiu em diligencia a fim de localizar identificar o assassino (os), mas até a conclusão desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.
A investigação ficou por conta da Polícia Civil que já deu início aos trabalhos em cuscas de pistas que leve ao assassino (os).
Publicidades.
 Publicidade
 VENDE SE 84 9 9635 2798

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BRASIL TEM APENAS UM CASO SUSPEITO DO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE. O Brasil tem, atualmente, apenas um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma criança de 2 anos de idade...