sexta-feira, 10 de maio de 2019

MOSSORÓ REGISTRA O 62° HOMICÍDIO DE 2019: ATENTADO EM BAR NO BAIRRO PINTOS DEIXA UM MORTO E TRÊS BALEADOS

RN-POLICIAL. - Um atentado a tiros ocorrido por volta das 12h20min desta quinta-feira 9 de maio de 2019 em um bar no bairro Costa e Silva (pintos) e deixou um saldo de um morto e três feridos. As vítimas segundo informações da polícia estavam bebendo no bar quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e começaram a atirar em direção as pessoas.
A Polícia informou ainda que possivelmente houve confronto no local. As vítimas feridas foram: José Ailson de Oliveira Júnior, Júlio César Pereira, Alan Felipe de Lima Maia e Cosme Rafael Pereira Sales.
Todos foram socorridos por populares para unidades de saúde, sendo que Cosme Rafael foi socorrido direto para o Hospital Tarcísio Maia e os outros três para a Unidade de pronto atendimento UPA do São Manuel e depois transferidos para o HRTM.
Cosmo Rafael Pereira Sales não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Tarcísio Maia. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação deste atentado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva