quinta-feira, 9 de maio de 2019

MOURÃO DIZ QUE POLÊMICA COM OLAVO DE CARVALHO É PÁGINA VIRADA


Nesta semana, Carvalho utilizou as redes sociais para atacar o ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, que é assessor especial do Governo
BRASIL
BR-POLITICA. - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PSL), declarou nesta quinta-feira (9), que é página virada as polêmicas criadas entre o escritor Olavo de Carvalho e a ala militar do Governo. O posicionamento sinaliza para uma nova estratégia dos militares de evitar o confronto com Carvalho.
Posicionamento sinaliza estratégia para evitar o confronto com Carvalho

Nesta semana, o escritor utilizou as redes sociais e atacou duramente o ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, atual assessor especial do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), recorrendo inclusive a palavras de baixo calão. Villas Bôas, em entrevista, rebateu o escritor dizendo que ele presta desserviço ao país.


Em visita a Belo Horizonte nesta manhã, Mourão fez palestra para empresários sobre a reforma da previdência. Depois, o vice-presidente fez um breve pronunciamento para a imprensa. Ao ser questionado, ele evitou entrar em rota de colisão com Olavo.
— Olha, essa questão do Olavo, o presidente (Jair Bolsonaro) já colocou muito claro que é página virada. Temos todas as questões que já falei aqui para vocês. São muito mais importantes do que essa discussão paroquial.
Ao lado do governador Romeu Zema (Novo) e do presidente da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais), Flávio Roscoe, Mourão defendeu a reforma da previdência.
— A questão da nova previdência é uma grande responsabilidade de nós mais velhos para que a juventude do Brasil definitivamente tenha futuro. Caso contrário, nós estaremos fugindo da nossa responsabilidade e estaremos deixando vocês aí, vejo aqui a maioria de jovens, tendo que trabalhar até o último dia que estiverem nessa terra. Não é isso que desejamos. Também tenho filhos, netos e quero o melhor para eles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva