quinta-feira, 2 de maio de 2019

PM IMPEDE EXPLOSÃO DE CARRO-FORTE NA REGIÃO SERIDÓ POTIGUAR

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIAL. A informação que chega a através do nosso mail da conta de que um grupo de assaltantes tentaram explodir um carro-forte no final da manhã desta quinta-feira, dia 02,  na Rodovia RN-084, que faz a ligação  dos municípios de Parelhas e Carnaúba dos Dantas, localizados na região do Seridó potiguar. De acordo com a informação, Policiais militares foram acionados e de imediato uma equipe chegou ao local e entrou em confronto com os criminosos, que fugiram em seguida. Os elementos maléficos deixaram um caminhão - pipa em chamas na RN-084, para impossibilitar o acesso das viaturas policias.
Caminhão-pipa foi incendiado na RN-084 - Foto: Wellington Santos
O crime foi registrado por volta das 11h30min. E segundo a Polícia Militar, o grupo estava em dois carros e ao fugirem espalharam muitos grampos pelas rodovias da região.
Ao interceptar o carro-forte, os marginais conseguiram a abrir a porta do veículo e começou a instalar explosivos no cofre. Pra o azar deles, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. o resultou num confronto, os bandidos fugiram em direção à Paraíba, sem levar o dinheiro.
Varias Equipes policiais das cidades de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Acari,  estão realizando uma entesa varredura na região tentando localizar o bando ou pelo menos obter alguma informação . Um outro veiculo, que suspeita se que pode ter sido usado no crime, foi encontrado em chamas, em uma estrada carroçável.

 De acordo com a confirmação da PM o cidadão dirigia  um veiculo Corolla, que foi feito refém, já foi libertado. O mesmo teve o carro levado pelos marginais durante a fuga.
Consta ainda que houve o registro de um atendimento médico a um dos vigilantes que estava no carro-forte. Consta que o segurança fraturou uma das clavículas e foi socorrido por uma ambulância do SAMU. A Policia Militar está tentando informações com relação ao  ferimento do vigilante, a PM quer saber se o ferimento  foi causado por um disparo de arma de fogo durante a troca de tiros ou se o mesmo se machucou ao sofrer alguma queda na tentativa de  escapar dos criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva