terça-feira, 14 de maio de 2019

POLICIA MILITAR DE MOSSORÓ É ACIONADA PARA OCORRÊNCIA COM DUPLO HOMICÍDIO.


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Foto. Fim da Linha.
RN-POLICIAL. – A policia militar foi acionado para uma ocorrência de duplo Homicídio foi registrada por volta de 13h06min desta segunda feira, dia 13, fato registrado no Sítio Jurema Seco nas proximidades da Passagem de Pedras localizado na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Rede UnilarDe acordo com informações da Policia Militar, dois bandidos armados chegaram ao local a uma empresa de construção de tendas localizada naquela região e anunciaram o assalto. Um dos funcionários, identificado como “Antônio Eliezer da Silva Souza“, 42 anos, teria reagido e entrado em luta corporal com um dos assaltantes.
No período da luta corporal ocorrido dentro de um trailer de ferramentas, a vítima e um assaltante acabaram sendo atingidas por disparos de armas morreram no local. O outro assaltante ainda pegou a arma e a mochila do comparsa e fugiram.
A PM ainda informou que o elemento morto foi identificado como João Paulo, natural de Macaíba com residência fixa na comunidade de Passagem de Pedras. Os cadáveres foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao Instituto Médico Legal onde foram submetidos aos trabalhos de necropsia.  A Polícia ainda procura o outro elemento que fugiu após o crime. Mossoró já soma 64 homicídios em 2019, o que significa um numero elevado de assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva