sexta-feira, 10 de maio de 2019

'POLICIAL GATA DA ALEMANHA' GANHA ULTIMATO: SER MODELO OU DA POLÍCIA!

Filipe Siqueira, do R7
Vamos pensar direito: não é uma decisão muito difícil de tomar
INTERNACIONAL. - - Adrienne Koleszar tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e recebeu licença de 6 meses, mas o prazo vai acabar e ela precisa decidir.
Todas as viagens foram pagas com suas próprias economias e o dinheiro de seus patrocinadores
Adrienne Koleszar, 34 anos, é uma policial alemã que enfrenta um dilema complicado. Não tem nada a ver com suborno ou alguém do mundo do crime a ameaçando.
Adrienne é policial em Dresden, na Saxônia, e com o sucesso de seu Instagram, ela pediu uma licença de seis meses, em julho, para cuidar da carreira alternativa e curtir a vidaLEIA ISSO: Modboy: de garoto 'leite com pera' a 'jovem mais modificado do mundo'Eles a chamaram para uma reunião e foram direto ao ponto, dizendo que ela deveria escolher entre sua carreira policial ou ser influencer

A dificuldade da decisão envolve a fama recente de Adrienne como modelo amadora no Instagram e seu apelido "a policial mais bonita da Alemanha"
Foto: Reprodução/Instagram/ Adrienne Koleszar, 34 anos, é uma policial alemã que enfrenta um dilema complicado. 
Não tem nada a ver com suborno ou alguém do mundo do crime a ameaçando. A dificuldade da decisão envolve a fama recente de Adrienne como modelo amadora no Instagram e seu apelido "a policial mais bonita da Alemanha"
Foto: Reprodução/Instagram/Adrienne koleszar koleszar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva