segunda-feira, 6 de maio de 2019

PRESO É BALEADO AO TENTAR FUGIR DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ, REGIÃO OESTE DO RN


Por  Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIAL. - Tenho a informação de que um preso de justiça de nome Gustavo Silva Alves de 24 anos, que estava custodiado na Cadeia Pública de Mossoró RN, tenteou uma fuga na manhã desta segunda feira, dia 6,  e acabou baleado.
Segundo informações repassadas pela direção do presídio. Gustavo tentou a fuga utilizando um alvará falsificado em nome de outro apenado, mas apara tanto Gustavo substituiu a foto original por uma dele.
Gustavo percebeu que seu plano descoberto pelos agentes penitenciários, a atitude então do detento foi tentar uma fuga pelo matagal, mas o que o mesmo esqueceu foi o fato de que os agentes penitenciários estavam atentos e saíram em perseguição a Gustavo que acabou sendo baleado. Os agentes o conduziram para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde está internado.
A prisão de Gustavo Silva Alves aconteceu na última sexta-feira, dia 03, após roubar um correspondente bancário em Umarizal. Mesmo também responde por latrocínio praticado contra um vigilante em Fortaleza, durante um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva