99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 6 de maio de 2019

RIBEIRÃO DO PINHAL: OPERAÇÃO VISTORIA DEZENAS E APREENDE DROGAS


PR-POLICIAL. - Por volta das 22h45m, as ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Canil, CPU (Comandante do Policiamento da Unidade)  e Agência Local de Inteligência deslocaram-se até a cidade de Ribeirão do Pinhal para o cumprimento da Operação Guardião do Norte Pioneiro/Fase VI.
O objetivo foi atender as inúmeras denúncias da população local com relação a perturbação da tranquilidade e também uso e comércio de entorpecentes, ocorrências com maior incidência aos finais de semana.
 Durante o deslocamento das equipes, a quarta Companhia(Santo Antônio da Platina) informou que na Avenida Silveira Pinto, mais precisamente em frente a um bar, ao Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra, conhecido como Tigrão, e próximas ao muro da Escola Ruth Martinez Correa, havia concentração de cerca de 200 pessoas, boa parte utilizando entorpecentes.
Foram abordadas  e um indivíduo posteriormente identificado ( 16 anos ) tentando evadir-se do local e dispensando uma bolsa de cor vermelha em cima de uma mesa que encontrava-se exposta na calçada. Foi contido e de pronto algemado, pois no interior do acessórios foram encontrados 34 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 237,50. Em revista minuciosa, foi localizado ainda dentro de sua cueca mais um invólucro plástico transparente contendo 150 pedras de crack.
O menor apreendido possui várias passagens. Ele juntamente com os tóxicos e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal para fossem adotados os procedimentos pertinentes.
 


Nenhum comentário: