sexta-feira, 17 de maio de 2019

RIO ENTRA EM ESTÁGIO DE CRISE APÓS DESABAMENTO DE TETO EM TÚNEL

PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
Parte de teto do túnel acústico caiu e atingiu frente de ônibus
Não há informações de feridos na queda de parte do teto do túnel Acústico; chuva e fechamento do Rebouças também atrapalham mobilidade no Rio
RJ-CIDADES. - O desabamento de uma parte do teto do túnel Acústico, que liga a Gávea a São Conrado, na zona sul, e um acidente que deixou um morto no túnel Rebouças, que fica entre as zonas sul e norte, somados à chuva que atinge a cidade há dois dias deixou o município do Rio em estágio de Crise.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), o estágio, terceiro num nível de três, foi acionado às 12h35. A prefeitura recomenda que os motoristas evitem trafegar entre a zona sul e a Barra da Tijuca.

Imagens recebidas pela Record TV Rio mostram que parte do túnel caiu na frente de um ônibus da linha Troncal 4 (São Conrado x Rodoviária). Segundo informações extraoficiais, ele não sofreu ferimentos. Os Bombeiros estão no local.

No túnel Rebouças, que liga a zona sul ao centro e a zona norte, um acidente entre dois carros e uma moto deixou um homem de 45 anos morto. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele seria o motociclista.

A opção para os motoristas que saem do centro em direção à Barra é seguir pelo Alto da Boa Vista, Grajaú-Jacarepaguá ou linha Amarela. O metrô funciona normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva