sexta-feira, 17 de maio de 2019

RIO ENTRA EM ESTÁGIO DE CRISE APÓS DESABAMENTO DE TETO EM TÚNEL

PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
Parte de teto do túnel acústico caiu e atingiu frente de ônibus
Não há informações de feridos na queda de parte do teto do túnel Acústico; chuva e fechamento do Rebouças também atrapalham mobilidade no Rio
RJ-CIDADES. - O desabamento de uma parte do teto do túnel Acústico, que liga a Gávea a São Conrado, na zona sul, e um acidente que deixou um morto no túnel Rebouças, que fica entre as zonas sul e norte, somados à chuva que atinge a cidade há dois dias deixou o município do Rio em estágio de Crise.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), o estágio, terceiro num nível de três, foi acionado às 12h35. A prefeitura recomenda que os motoristas evitem trafegar entre a zona sul e a Barra da Tijuca.

Imagens recebidas pela Record TV Rio mostram que parte do túnel caiu na frente de um ônibus da linha Troncal 4 (São Conrado x Rodoviária). Segundo informações extraoficiais, ele não sofreu ferimentos. Os Bombeiros estão no local.

No túnel Rebouças, que liga a zona sul ao centro e a zona norte, um acidente entre dois carros e uma moto deixou um homem de 45 anos morto. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele seria o motociclista.

A opção para os motoristas que saem do centro em direção à Barra é seguir pelo Alto da Boa Vista, Grajaú-Jacarepaguá ou linha Amarela. O metrô funciona normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...