segunda-feira, 20 de maio de 2019

“SATANÁS”, VACILOU E ACABOU PRESO PELA PM EM NATAL.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.

RN-POLICIAL. - Recebi uma ligação telefônica com uma informação pelo menos esdruxula, segundo a informação a polícia prendeu no fim de semana o foragido da Justiça identificado como João Pedro Fernandes da Silva, 21 anos, popularmente conhecido pela alcunha de “Satanás”.

A prisão aconteceu durante uma ação de rotina, fato realizado em uma abordagem no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Capital Natal, segundo mim foi repassado, a equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar, ao fazer uma abordagem a um motociclista que estava em atitude suspeita, descobriu que ele era foragido da Justiça por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

De acordo com o PM que atendeu a ocorrência nos informou que no momento da abordagem ele mentiu, dando  nome falso. Na residência do mesmo, os policiais encontraram e apreenderam 45 porções de maconha, uma balança de precisão e um carregador de pistolas. Através de vídeos, os policiais descobriram que “Satanás” fabricava armas caseiras para facções criminosas. Moradores vizinhos contaram aos polícias que o preso é muito conhecido por fabricar armas para uma organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EM 25 DIAS, POTIGUARES FAZEM 89 MIL DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA

BR-GERAL Mais de 89,4 mil contribuintes potiguares enviaram suas declarações de Imposto de Renda à Receita Federal até às 11h50 des...