99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 26 de maio de 2019

TAXISTA DISCUTIR E AGREDIR ESPOSA, TIRA A PRÓPRIA VIDA EM CAICÓ

Por Chagas Silva, DRT 1845
Foto cedida
Na manhã deste domingo, dia 26, Polícias Militares do 6º BPM, com sede em  Caicó foi acionada por volta das 8h15min, com a informação  que teria acontecido uma agressão física praticada contra uma mulher, em seguida o agressor havia cometido  suicídio indicando o local como sendo o bairro Salviano Santos na Zona Norte de Caicó.
Uma viatura compareceu ao local onde os policiais constataram que se tratava do taxista conhecido por BIRÓ, o mesmo realmente havia cometido o ato extremo após ter discutido e utilizando uma barra de ferro agredido a sua esposa..
ao chegar os policias isolaram o local devido a movimentação de curiosos ter sido intensa devido a situação de morte não ter sido de forma natural. Equipes da Polícia Civil e o ITEP foram acionados e comparecerem ao local para os procedimentos cabíveis, os policias ouviram relatos da vítima bem como de testemunhas, o ITEP realizou os levantamentos do acontecido alem da perícia e em seguida a remoção do corpo.
Biró Taxista, como diz o nome, era muito conhecido pela população e respeitado  pelos seus serviços prestados além de querido pelos amigos taxistas que lamentam a morte  com o colega de profissão.

Nenhum comentário: