99.5FM Currais Novos/RN

sábado, 25 de maio de 2019

TRABALHADOR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIAL. - Foi informado em seguida confirmado pelo comandante do destacamento policial de Timbaúba dos Batistas-RN, Sgt PM Jubenir, nessa manhã Sábado, dia 25, o registro de uma tentativa de homicídio ocorrida no período noturno dessa sexta feira, dia 24, no espetinho “Bar dos Memels”.
Foto cedida.
O acusado identificado pelo nome de  Isaac Medeiros, aparentemente 50 anos de idade, que já cumpriu pena por crime de homicídio ocorrido no ano de 1997, segundo comentários, se dirigiu ao banheiro do estabelecimento com cigarro na mão, espalhando a fumaça por sobre os demais clientes, chegando a incomodar o senhor Paulo Rênio, que reclamou na por isso e sofreu uma cutilada de faca peixeira no peito esquerdo.
O socorro foi acionado prestando os primeiros socorros e em seguida levou a  vítima para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, e segundo a polícia, o estado de saúde de Paulo Rênio era preocupante, isso por volta das duas horas da madrugada. Acionada a Polícia Militar numa ação rápida, conseguiu prender o acusado, Isaac Medeiros assumiu o crime e não reagiu à abordagem policial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva