sexta-feira, 3 de maio de 2019

URBANA ENCERROU O ABRIL VERDE COM AÇÃO DE SAÚDE



RN-SAÚDE. - Encerrando o Abril Verde, mês de conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro, campanha promovida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPT/RN), a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Distrito Sanitário Oeste), promoveu no ultimo dia 30 de abril uma ação de saúde para seus funcionários, com consulta médica, atualização de vacinas, testes rápidos de HIV, Hepatites e Sífilis, aferição de pressão e glicemia, orientações gerais e distribuição de brindes.

O evento ocorreu na área do refeitório da URBANA, das 08 horas às 13 horas, com o objetivo assim de alcançar o maior número possível de funcionários.

Durante todo o mês a URBANA promoveu palestras sobre prevenção de acidentes de trabalho e assuntos correlatos para os funcionários da área operacional e para a área administrativa, além de distribuir os laços verdes como símbolo da campanha, de colocar faixa na entrada da empresa para que as pessoas tomem conhecimento da participação no Abril Verde, e também cartazes por toda a empresa como forma de alertar para prevenção de acidentes no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva