99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 30 de junho de 2019

13º SALÁRIO PARA QUEM NÃO TÊM VÍNCULO EMPREGATÍCIO – CHUÁ DE BOM!


BR-ECONOMIA. - Praticamente findamos o mês de junho, chegando aos 181 dias de governo Fátima Bezerra e o Estado pendente de pagamento dos salários dos servidores, pendência em parte, pois, servidores do regime CeLeTistas já receberam os meses e gratificações natalinas em dia, mas diante de ação judicial que ainda funciona – capenga, digo lenta e tendo efeito. 
RESTAURANTE DONA BELA
Adicionar legenda
Assim pra esse segmento está 100% em dia, já os estatutários segue seu calvário financeiro que, poderia estar nesse mês findo, na expectativa de receber a antecipação natalina que tradicionalmente era paga nesse mês junho de forma regular até 2015, primeiro ano do desgoverno Robinson Faria. 

Pelo quadro atual, ambas categorias (celetistas e estatutárias) irão ficar sem a habitual antecipação natalina em “plena crise”, sem reajustes salariais há anos e tendo grande parcela dessas categorias que, há dez anos. Há um descontrole geral na vida dos servidores público desse sofrido estado. 

Já para os parlamentares, antecipação de 13º salário (2019 sem vínculo empregatício) e reajuste de 16,38% é um chuá de bom - como diz Gilberto de Souza – cabra dos bons e amigo! Boa leitura nobre leitor/a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva