domingo, 2 de junho de 2019

ACUSAÇÃO CONTRA NEYMAR REPERCUTE NA IMPRENSA INTERNACIONAL

BR-GERAL.- A acusação de estupro contra Neymar, divulgada neste sábado (1º), repercutiu na imprensa internacional. Os principais jornais do mundo noticiaram o caso de uma brasileira que registrou Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (31), em São Paulo, no qual afirma que ter sido estuprada pelo jogador em Paris.
Neymar nega a acusação e divulga mensagens trocadas com a denunciante 
Os principais jornais da França destacaram neste domingo (2) a reação de Neymar, que divulgou um vídeo no Instagram negando a acusação e expôs mensagens íntimas trocadas com a autora da denúncia, para se defender.

O título do Le Monde é "Acusado de estupro, Neymar publica troca de mensagens com a autora das acusações". Já no Le Figaro "Neymar nega acusação de estupro em vídeo no Instagram". O esportivo L´Equipe deu a notícia e postou o vídeo: "Neymar se defende em vídeo após acusação de estupro".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GUAMARÉ HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DA ENTEADA DE 12 ANOS

RN-POLICIAL.   Por G1 RN — Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta (9) em Guamaré, pelo crimes de estupro de vulnerável e lesão corpo...