99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 24 de junho de 2019

APÓS ROUBO, CARRO E R$ 20 MIL EM SEMIJOIAS SÃO RECUPERADOS


RN-POLICIAL. - Um carro do tipo Renault Duster de placas QGE-0349 e mais R$ 20 mil em semijoias foram recuperados no sábado (22) em Natal. O material e o veículo foram roubados no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, no final da tarde.
 
Após a vítima prestar queixa, equipes da polícia que estavam na região começaram a patrulhar toda a área. Após algum tempo, o carro com as semijoias foi localizado, abandonado, no bairro Planalto, também na Zona Oeste da cidade.

No local, não havia sinal dos responsáveis pelo roubo. Foram realizados os procedimentos necessários e após isso, o carro e as semijoias foram devolvidas à empresária.

A diferença de joia para semijoia está no fato de uma usar ouro maciço e a outra não. Tirando esse detalhe, as semijoias seguem os padrões de design, fabricação e qualidade de materiais semelhantes ao de uma joia. Diferente das bijuterias, em geral, semijoais não usam materiais plásticos.

Foto: Divulgação/PMRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva