99.5FM Currais Novos/RN

segunda-feira, 3 de junho de 2019

BANCO DO NORDESTE TERÁ ESTANDE NA FENECITI E APRESENTARÁ LINHA DE CRÉDITO ESPECIAL PARA INVESTIMENTO EM ENERGIA SOLAR


RN-ECONOMIA. - O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE Sol - foi lançado em meados de 2016, como forma de contribuir para a sustentabilidade ambiental da matriz energética da Região Nordeste. O Rio Grande do Norte é um dos Estados que mais recebeu crédito do Banco do Nordeste para projetos de micro e minigeração distribuída de energia para consumo próprio dos empreendimentos. O financiamento pode ser destinado a projetos residenciais, negócios urbanos e rurais.
O FNE Sol será uma das linhas de crédito apresentadas no estande do Banco do Nordeste na FENECITI, nos dias 14 e 15 de junho, em Caicó. “O FNE Sol pode ser financiado por pessoas físicas e pessoas jurídicas. A linha de crédito é atraente, com juros de 5,3% ao ano ou 0,43% ao mês. O prazo de financiamento pode chegar a 8 anos”, explica Marcial Batista, agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste.
Governo Federal e Banco do Nordeste são patrocinadores da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação. “Empreendedores interessados poderão conversar com o gerente de negócios no estande do Banco, durante a Feira. Na hora que diminui os custos de energia, o empresário está tornando a empresa mais sustentável”, destacou o agente de desenvolvimento.
A Feira é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó e tem o apoio do Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Também são patrocinadores: Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimentos Mizu e Café Santa Clara.
Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva