domingo, 16 de junho de 2019

UM AVIÃO FEZ UM POUSO DE BARRIGA NO AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES EM MANAUS

BR-CIDADES. - Um avião fez um pouso de barriga no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus, logo após a decolagem, na tarde deste sábado (15). Duas pessoas tiveram ferimentos leves.
A aeronave de modelo ATR 42, prefixo PR-MPN, seguia para a cidade de Carauari, no interior do estado, quando apresentou problemas e precisou retornar para pouso de emergência.
A aterrissagem ocorreu às 12h08 (13h08 pelo horário de Brasília), segundo informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
A empresa MAP Linhas Aéreas informou que duas pessoas tiveram ferimentos leves “em decorrência da pressa em sair da aeronave”. O avião tinha 34 passageiros a bordo.
Por conta do problema, os procedimentos de pouso e decolagem ficaram suspensos por mais de seis horas. Ao menos seis voos haviam sido afetados até as 18 horas.

Pânico e correria

O estudante Darlem Maia, de 24 anos, estava no voo. Ele disse que a aeronave começou a balançar e a dar sinais de pane.
“Algo apitou, deu um sinal de alerta, mas em nenhum momento, os funcionários alertaram os passageiros de que a gente estava em risco e de que a gente poderia cair. As pessoas começaram a dizer que a gente ia cair no rio, mas deu tempo de voltar”, relatou.
Ainda segundo Maia, houve pânico e correria de passageiros tentando sair da aeronave. “Com a queda, houve muito pânico. O avião começou a apresentar sinais de incêndio. Houve empurrões, crianças chorando, mulheres gritando, desmaios”, disse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva